Pesquisa Quantitativa
Pesquisa Qualitativa
Pesquisa por Telefone
Pesquisa Quantitativa – Presencial ( Face a Face) ou remota (por telefone) – Avaliação amostral, realizada em pontos de fluxo ou domiciliar, obedecendo o perfil representativo do universo avaliado (sexo, condição sócio econômica, escolaridade, faixa etária, etc) conforme a necessidade do cliente
Pesquisa Quantitativa
Pesquisa Qualitativa
Pesquisa por Telefone
Pesquisa Quantitativa – Presencial ( Face a Face) ou remota (por telefone) – Avaliação amostral, realizada em pontos de fluxo ou domiciliar, obedecendo o perfil representativo do universo avaliado (sexo, condição sócio econômica, escolaridade, faixa etária, etc) conforme a necessidade do cliente
Pesquisa Qualitativa – Grupos Focais - Em uma sala apropriada por volta de 8 pessoas recrutadas de acordo com um perfil pré-definido, moderados por um profissional qualificado debatem sobre assuntos de interesse do cliente. Esta pesquisa pode ser complementar ao levantamento quantitativo. Aplicável a diversos questionamentos, tanto de avaliação de empresas, produtos, governos, candidatos a cargos públicos, etc.
Utilizada por apresentar uma maior abrangência e maior agilidade na aplicação, utilizamos listagens amplas de celular, ou telefone fixo e um rigoroso controle de cotas.
Pesquisa Eleitoral e Administrativa
Pesquisas eleitorais geralmente são realizadas em época de eleição, para saber seu posicionamento entre os outros candidatos, mas também podem ser realizadas para saber qual melhor nome para indicação de um novo candidato ou seu sucessor.
Também realizamos pesquisas administrativas, na qual identificamos diversos aspectos da sua administração como: clima geral da população, seu nível de aprovação, confiança e a avaliação do seu mandato, principais problemas da cidade, em qual área foi a sua melhor atuação, como está a sua comunicação com a população, entre outros.
Esses dados ajudarão a saber se os objetivos que foram definidos estão sendo atingidos e como e onde agir.